Entre em Contato:
(41) 3078-7597
(11) 4765-6732

Atendimento das 9:30 às 18:00

Escritório: Rua Jacarezinho, 1480, Mercês - Curitiba - Pr.

      Serviços Jurídicos em Curitiba

DIREITO DO TRABALHO

Serviços prestados pelo Escritório:

Contato:

Para entrar em contato e obter ajuda para qualquer de suas questões, agende uma consulta no (41) 3078-7597 ou (11) 4765-6732.

Veja mais serviços de outras áreas.

 

Due Diligence Trabalhista

Elaborado com vistas a verificar a existência de possíveis passivos trabalhistas tanto na compra, como na venda de empresas, evitando, assim, que se corram riscos desconhecidos quando da efetivação do negócio.

É prática comum quando se trata de questões tributárias nas transações que envolvem pessoas jurídicas. Porém, acaba-se por ignorar a existência do passivo trabalhista, que também pode colocar em risco a atividade da empresa.

Para tanto, o escritório Tuoto Mello & Ávila Martins proporciona o serviço de Due Diligence visando minimizar os riscos trabalhistas da empresa envolvida no negócio ao dar conhecimento do valor real de seu passivo trabalhista.

COMO FUNCIONA

Mediante o preenchimento de questionários, análise da documentação de RH, bem como entrevistas com o setor de RH e por vezes, com as chefias diretas dos diversos setores, o escritório identifica os pontos de fragilidade na área trabalhista

Verifica-se tambémo histórico de processos trabalhistas findos ou em curso, a fim de verificar se há outras fragilidades existentes, ou inconsistências na documentação

A partir desta coleta de dados é elaborado um estudo, onde se apresenta os riscos encontrados, os valores correspondentes e o nível de risco de condenação, classificado em baixo, médio e alto.

Desta maneira o empresário pode tomar as medidas necessárias para diminuir ou zerar o risco, bem como em caso de fusões, incorporações ou compras e vendas, negociar com maior precisão o valor real do negócio realizado

Para saber mais sobre o serviço entre e contato e solicite uma cotação

Gostou do Conteúdo? Ajude a Divulgar: