Entre em Contato:
(41) 3078-7597
(11) 4765-6732

Atendimento das 9:30 às 18:00

Escritório: Rua Jacarezinho, 1480, Mercês - Curitiba - Pr.

      Serviços Jurídicos em Curitiba

DIREITO CIVIL

Serviços prestados pelo Escritório:

Contato:

Para entrar em contato e obter ajuda para qualquer de suas questões, agende uma consulta no (41) 3078-7597 ou (11) 4765-6732.

Veja mais serviços de outras áreas.

 

Juizados Especiais Civeis

Também conhecido como Pequenas Causas


Nas causas que têm cabimento nos Juizados Especiais Cíveis (Até 20 salários mínimos) em que é permitido o ingresso sem o acompanhamento de advogado, também atuamos.

Apesar de tais processos não necessitarem de acompanhamento de Advogado, este é extremamente recomendado.

Os valores discutidos nestas causas (até R$ 10.200,00 hoje) por vezes não compensam a contratação de um advogado para acompanhá-las.

Porém, muitas vezes a parte acaba por ser prejudicada, quer seja pela falta de conhecimento jurídico, quer seja pela pressão psicológica sofrida quando da audiência.

Não raro, somos procurados por pessoas que se sentiram induzidas a aceitar um acordo que lhes é desfavorável, na tentativa de anular tal sentença, o que é, em geral, impossível.

Também é bastante comum, em audiências, a parte se sentar à mesa com dois, três ou até mesmo cinco advogados trazidos pela parte contrária.

Assim, para permitir o acesso à justiça de Qualidade, com o acompanhamento de profissionais experientes, a valores acessíveis, passamos a oferecer os serviços que são cobrados por ATO, podendo o cliente optar pela contratação apenas do ATO que lhe for mais conveniente.

Todos os serviços se encerram com a realização do ATO, não ficando o advogado vinculado ao processo, nem o cliente ao advogado.



*Nestes casos não é elaborada nenhuma peça ou documento pelo advogado, devendo este ser providenciado pelo cliente ou contratado à parte.

**Nestes casos não é elaborada nenhuma peça ou documento pelo advogado, devendo este ser providenciado pelo cliente ou contratado à parte. Porém, este fará perguntas à parte adversa e caso o cliente leve testemunhas este poderá fazer perguntas, ou requerer medidas que entenda necessárias.

Atenção: Para realização de audiências deve haver um prazo de antecedência de no mínimo 48 horas, bem como devem ser disponibilizadas cópias do processo para que o advogado possa se preparar para a audiência.


Se desejar maiores informações, ou para a contratação entre em contato

Gostou do Conteúdo? Ajude a Divulgar: